quarta-feira, 8 de junho de 2011

Casamento

Após a cerimônia

A diversão das madrinhas

Eu e meu amor 

Amados noivos


Padrinhos com o presente dado pelos noivos

As madrinhas

Tina e Noelle

Os mini cupcakes fofos

Minha grande amiga Tina Liz

Como??????

Este foi o casamento da minha grande e amada amiga Laísa. Um festa incrível que me fez dançar até às 5h, acreditem, pra quem não gosta de balada e costuma dormir cedo, saracotear até altas horas é bemmm difícil, mas estava ao lado das minha grandes amigas e juntas... tudo é diversão!!

O vestido, eu mesma desenhei, sou enlouquecida por vestidos de festa e tento sempre fazer alguma coisa bem diferente, utilizar materiais novos e não passar frio, eu sou muito friorenta e como o casamento foi em um ponto alto da cidade (Castelo MOntemar em Itajaí) eu não queria passar frio de jeito nenhummmmm.

Gostei muito do resultado, ficou exatamente do jeitinho que imaginei.
No dia 30 de julho outra amiga vai casar... mais uma festa! Obaaa



Nenhum comentário:

Postar um comentário